Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 3 de maio de 2015

1º Campeonato - Duelo de Titãs Mata/Mata


       Novidade no Projeto: Campeonato Micro Limites Duelo de Titãs
       Este é o primeiro Campeonato do Projeto Micro Limites. Quem quiser participar tem até Quarta-feita para enviar seu nome.
       Informações:
       1. Inscrição é Free basta colocar seu nome nos comentários ou me enviar uma mensagem
       2. O torneio será uma fase de Mata-Mata
       3. Todos podem participar (sem nível de restrição)
       4. Precisa ter no mínimo 5 USD de banca. Se não tiver banca, conversa comigo.
       5. Este primeiro Envolverá somente STG de até 1USD, sendo turbo, regular ou hyper turbo.
       6. Cada fase durará um determinado período de dias, assim poderá escolher quando na semana será melhor pra você jogar.
       7. Quem me eliminar ganha 5$.
       8. Liberar as estatísticas nos principais sites de busca como Shark scope.
Se quiser participar já sabe. Eu estou dentro, esperando por desafiantes a altura.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 1º Campeonato - Duelo de Titãs Mata/Mata Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli