Torneio 1
Mão 6/84: Em inicio de torneio não tem porque querer aplicar uma 3bet com QK contra o jogador de UTG. Nem mesmo com AJ eu faria algo deste nível.
Mão 9/84: Temos KJo de Utg, bem no inicio de torneio de UTG teremos um range mais apertado, não tão solto. Teremos preferência por abrir de UTG com 99+/AQs+, em alguns casos é possível utilizar 77+/ATs e KQs. No geral evite abrir com mãos como KJ de UTg no inicio de MTt ou STG.
Mão 14/84: Não tem porque abrir com 34 do mesmo naipe de MP. Deixe para abrir seu range desta forma na fase intermediária e final de um MTT ou STG. Tente jogar um pouco mais seguro de agora em diante.
Segundo torneio
Mão 8/18: Não é necessário fazer um open raise om 45 de naipes diferentes no inicio de torneio estando no SB contra o BB.
Mão 14/18: Bem, abrimos de UTG com AQ do mesmo naipe, somos pago por um jogador em MP e o jogador no BB faz tudo 300. Bem, isso é um indicador de força, e o melhor a se fazer era largar AQ do mesmo naipe. Não tem porque querer entrar em Flips. Se fosse QQ+, tudo bem, vai lá e tente, mas AQ é uma mão muita fraca, principalmente que o jogador do BB está demonstrando muita força, pois:
Ø Estamos no inicio de torneio e os jogadores tendem a aplicar 3bet de forma mais segura.
Ø O jogador está no BB dando uma 3bet contra um jogador em UTG.
Bem, temos os indicadores de força necessários para largarmos nossa mão no inicio de sTG. Da próxima é melhor largar.
0 comentários:
Postar um comentário