Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mão Analisada 002: Largando um Full House

Para ver a Mão Clique Aqui.

    Fazia um tempo que não largava um Full House, mas acredito que foi um fold bem óbvio. O problema é que quando eu era iniciante, jamais largaria uma mão dessa. Eu simplesmente não podia ver. Então para aqueles que são iniciantes e querem aprender como fazer um fold deste nível, aqui vai algumas dicas.

    1. O Flop traz AAJ, o que é muito bom porém, nosso kicker não é dos melhores e se apostarmos aqui e alguém pagar, ou a pessoa terá o A ou o J. Não tem motivo para apostar com uma mão de Valor como essa, neste tipo de spot.

    2. O Turn não muda nada, mas o River sim. O problema é que eu não sei o que meus adversários possuem. Se eles possuírem um A, então é melhor apenas pagar a aposta de 260, se eu der raise, somente um A ou J me pagará aqui.

     Quando tomo um raise neste tipo de river, poucas vezes o vilão estará segurando o J, eu sei o que esse tipo de aposta significa, e a razão para isso é que, quando alguém está fazendo uma Trap (armadilha) este tende a jogar de forma passiva e em algum momento dar um raise. Quando o outro jogador pagou, eu sabia que o jogador em minha direita tinha um J e o jogador em minha esquerda tinha um A. E por isso larguei. Se eu fosse iniciante, jamais teria feito esse fold.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mão Analisada 002: Largando um Full House Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli